Ring ring
Tags: desenhos

Como Fazer Desenhos Técnicos Com SketchUp E Layout


Como Fazer Desenhos Técnicos Com SketchUp E Layout


Exponha imagens de obras de um artista plástico para as crianças apreciarem, que poderão ser exibição em powerpoint ou fotocopiadas. Sugerimos as obras de Romero Britto. Pra pesquisar estas imagens, encontre o blog do Google e digite " desenhos de Romero Brito". Nascido no Recife, Pernambuco, em 06 de outubro de 1963, no Brasil, aos oito anos começou a afirmar interesse e talento pelas artes.


Com muita imaginação e criatividade, metodo fan art , papelão e jornal. Tua família o ajudava a montar seu talento natural, dando-lhe livros de arte pra entender. Aos quatrorze anos fez tua primeira exposição pública e vendeu teu primeiro quadro à Organização dos Estados Americanos. Ainda que encorajado por este sucesso precoce, as ocorrências modestas de tua vida o motivaram a marcar metas e a desenvolver seu próprio futuro. “Na condição de moça carente no Brasil, tive contato com o lado mais sombrio da humanidade.


Como efeito, passei a pintar pra transportar iluminação e cor para minha existência.“ Freqüentou escolas públicas, recebeu bolsa de estudos para uma faculdade preparatória e aos dezessete anos entrou pra a faculdade Católica de Pernambuco, no curso de Direito. Viajou pra Europa para visitar lugares novos e enxergar a arte que só conhecia nos livros.


  • Repita o modo do outro lado, completando o furo. Isso impede que a madeira fique lascada

  • dez - Rafael / Beatriz

  • 3 Josh Spitz

  • um molde com o desenho da sua preferência

  • (Museu Moradia do Pontal/Divulgação)

  • Reportagem: No Brasil (1)

  • Agenda Hypeness27 eventos pra te retirar de residência e te fazer feliz entre São Paulo e Rio

  • Galera da Praia: Projeto Tamar -NANA (1)



Durante um ano pintou e exibiu seus trabalhos em abundantes países como Espanha, Inglaterra, Alemanha e outros. Quando retornou ao Brasil, seu desejo de ter contato com o mundo ficou ainda mais potente, queria prosseguir a viajar e notabilizar tua arte. Com isto, desistiu do curso de Correto e decidiu dirigir-se visitar um amigo de infância, Leonardo Conte, que estava estudando inglês em Miami, nos Estados unidos. Lá se deu conta que tinha muita empatia com o ritmo acelerado do “ olhe para este site of life“.


A diversa paisagem cultural e a formosura tropical o fizeram relembrar do Brasil. Fez de Miami, assim sendo, sua moradia infinito. Trabalhou como atendente em lanchonete e lava-ligeiro, como ajudante de jardineiro e caixa de loja. Durante esse percurso, ele fez muitas amizades e de lado a lado desses amigos conheceu Cheryl Ann com quem se casou e teve um filho, Brendan Britto. metodo fan art do modo de busca de uma galeria onde pudesse expor tua arte, Romero começou a afirmar teu serviço nas calçadas de Coconut Grove, pela Flórida. Depois chegou até a Steiner Gallery, em Bal Harbour, assim como pela Flórida.


Foi nessa galeria que Berenice Steiner e Robyn Tauber começaram a vender seus trabalhos a entusiastas da arte do mundo inteiro. Deste período, Romero iniciou uma parceria com uma loja que vendia móveis artísticos em Coral Gables, Coconut Grove e Bayside Marketplace, em Miami. Essas lojas começaram a vender tuas obras.


Sr. Mato, o dono das lojas, ficou tão entusiasmado com as vendas das obras do jovem Romero que decidiu assinar um contrato de aluguel de curto prazo, no assim famoso Mayfair Shops, em Coconut Grove. O lugar a ser alugado era previamente um salão de beleza e o Sr. Mato decidiu não renovar o contrato, de tal jeito que as obras de Romero Britto foram sendo mostradas entre os instrumentos do salão. olha aqui se formou o estúdio de Romero.

Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE