Teya Salat
Tags: Blog

A História Do Cuscuz Em Três Receitas


Bolo De Carne Com Legumes


Nesta onda de gourmetização de cada coisa tem sido difícil achar uma receita de bolo de chocolate descomplicado e fofinho dando sopa por aí. Se a gente não consegue encontrar pronto com intenção de comprar, vamos fazer em moradia mesmo. Temos receitas deliciosas e muito fáceis nesse post. Bolo de chocolate combina com o café, com o lanche, as gurias adoram e as visitas pedem mais um pedacinho. As receitas estão bem variadas, quem adora fazer com chocolate picado ou com achocolatados ( nescau, Toddy e cacau em pó ) vai descobrir as medidas para esses ingredientes. Quem gosta de coberturas e caldas também tem, tudo bem explicadinho pra vocês.


1. o conteúdo extra está aqui , sempre que prepara o bolo. Unte e enfarinhe uma maneira com furo, de mais um menos 20cm de diâmetro. 2. Usando duas tigelas, separe as claras das gemas, colocando as gemas pela tigela em que irá bater o bolo. Acrescente uma pitada de sal nas claras e bata-as em neve.


3. Junte o açúcar e a margarina com as gemas e bata bastante, até a mistura permanecer bem homogênea. Em seguida, coloque as raspas de limão, a farinha, o chocolate e o leite e mantenha batendo. clique do mouse para fonte o fermento em pó e misture até a massa continuar uniforme. 4. Mais Ajuda , coloque o chocolate picadinho e as claras em neve, misturando delicadamente.


As claras em neve deixam o bolo aerado e macio. Derrame a mistura pela forma e leve ao forno 200 graus por 25 minutos. 5. descrição aqui do forno e aguarde esfriar pra desenformar. Sirva como quiser e delicie-se. Bata bem todos os ingredientes da massa no liquidificador. Coloque numa fôrma redonda, untada com manteiga e polvilhada com farinha de trigo.


Asse por cerca de quarenta minutos em forno médio (180ºC), pré-aquecido. Saiba mais ao fogo até engrossar em ponto de brigadeiro. Cubra o bolo logo em seguida. Coloque os líquidos no liqüidificador e bata até unir bem. Coloque os outros ingredientes, sendo o fermento o último. Suave para assar em forno médio, numa forma untada e enfarinhada. Para a cobertura, misture numa panela a manteiga, o achocolatado, o açúcar e o leite.


Leve ao fogo até derreter e a calda continuar homogênea. Cubra o bolo ainda quente, furadinho com garfo. Em um liquidificador, coloque os ovos, o óleo, o açúcar, o chocolate e um tanto da água e bata até que todos os ingredientes estejam bem incorporados. Derrame o tema do liquidificador em um recipiente enorme. Acrescente a água morna e a farinha peneirada, aos poucos e alternadamente, misturando bem. No final das contas, acrescente o fermento e misture delicadamente, sem bater, pra não perder as bolhas de ar da fermentação. Despeje a massa numa forma retangular enorme (27 x quarenta cm) untada e enfarinhada.


Leve ao forno médio (180º), pré-aquecido, por cerca de cinquenta minutos ou até que espetando com um palito no centro do bolo o mesmo saia limpo. DICA: Chocolate ao leite derretido em banho-maria pode ser despejado a respeito do bolo e alisado com uma espátula formando uma formosa cobertura. Coloque os líquidos no liqüidificador e bata até unir bem. Coloque os outros ingredientes, sendo o fermento o último.

  • Aprenda a fazer a bruschetta de carne de sol
  • um alho picado
  • Coloque numa panela a água e o açúcar
  • Victao1986 (conversa) 01h12min de 12 de junho de 2010 (UTC)
  • Extrato de tomates a teu modo

Leve para assar em forno médio, numa maneira untada e enfarinhada. Para a cobertura, misture numa panela a manteiga, o achocolatado, o açúcar e o leite. Suave ao fogo até derreter e a calda permanecer homogênea. Cubra o bolo ainda quente, furadinho com garfo. Se o seu bolo não vem dando direito, acesse as minhas informações para você acertar dessa vez!


É imprescindível testar o fermento antes de qualquer coisa. Coloque um pouquinho de fermento no fundo de uma xícara, acrescente um pouquinho de água e misture. simplesmente clique na seguinte página da web , está prazeroso. Os ingredientes precisam estar em temperatura ambiente. Tire-os da geladeira sempre uns 30min antes de fazer a receita. Quando gelados, o leite, ovos e manteiga tendem a render bolos solados ou embatumados. Peneirar os ingredientes secos (farinha, açúcar, chocolate em pó) socorro o bolo a ficar mais fofinho e suave.


A todo o momento pré-aquecer o forno (acender o forno no momento em que começar a massa). Se você acender o forno pela hora de por o bolo, pode perder o efeito do fermento e das claras e o bolo vai demorar por gentileza acesse de assar. Va a este site morrendo de vontade de um bolinho de chocolate sem demora ! É delicioso, não é mesmo?

Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE